HISTÓRIA DO PROJETO SOBRADINHO-BA


BREVE RELATO DA ORIGEM DO PROJETO SOBRADINHO

O Projeto de Ação Comunitária de Sobradinho, mais conhecido como Projeto Sobradinho, fundado em 25 de abril 1992. Tem sede no município de Sobradinho-BA, localizada na Quadra N24, Rua J, SN, Vila São Joaquim. Tem por fim assistir às crianças e adolescentes que residem neste município. Assistindo as crianças com a prestação de serviços de artesanato, esporte, músicas e atividades atreladas ao fortalecimento dos vínculos de convivência familiar. Até temos um espaço bacana, temos hortas, quadra, salas de aula, galpão coberto e outros, mas a cada dia a entidade vai se definhando. O tempo que estas crianças e a adolescentes estão conosco é um tempo a menos, alheio ao acaso.

E realmente é triste, mas o que nos alegra é a esperança de um futuro melhor e de cruzar por pessoas que também propagam o bem.
Estamos recorrendo a todos para não perder espaço para a marginalidade, prostituição, drogas e uma leva de coisas ruim. Temos que trabalhar estrategicamente, não podemos partir para o enfrentamento direto, se quisermos superar toda essa leva. Como também não temos treinamento para isso. Nossa luta é construir um caminho de oportunidades para as crianças e adolescentes atendidos pela entidade, que há mais de 25 anos luta por uma sociedade igualitária. Estamos precisando de ajuda. Abrace-nos. Visite-nos e venha somar para o bem de todos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Projeto Sobradinho em Vídeos

Nosso canal no Blogspot faz parte do Projeto Sobradinho, uma entidade social que presta serviços e apoio a crianças e adolescentes da comuni...